ADEUS JOMAV (Capítulo I)

Image result for José Mário VazNada mais que isto.
Quanto ao nosso JOMAV.
Somente isto:
Não acreditem mais no homem?! Eu também.
JOMAV não é um homem consistente. Ele é de natureza fraca e muito perigoso, quiçá "mau de espírito" até para sombras dele no coração. Rancoroso...? Pode ser!
Por isso me retirei (pode parecer tarde ou cedo. Mas para mim não foi assim tão extemporâneo).
GUINEENSES BÔ LANTA.
Defendí JOMAV com unhas e dentes, dei a cara e a voz durante 3 anos. Fiquei a frente de ameaça e da morte. Cheguei tratar a morte por tu, para e em Defesa do JOMAV conseguir a vitória (NÃO ME VALEU NADA,)_ estou cheio.
Absolutamente de saco cheio.
Nunca recebí algo se quer em troca por defender o José Mário Vaz, aliás algumas pessoas pensavam que eu recebia mesadas em funções de vídeos que eu produzia a favor do regime. Não: não recebia nada e nem nunca dei margem para isso.
Embora recebi manifestações favoráveis nesse sentido
Ainda que tudo isto agora não me mudarei para DSP...
Porque ainda vejo o mínimo no meu amigo (Hérson Inaldo Teixeira Goudiaby Vaz) Herson Goudiaby Vaz, filho do Presidente da República da Guiné-Bissau, como alguém que pode travar o seu pai dessa desgraça (JOMAV NA CAI NA BALETA)_ Máquina lanta., Rapaz...
Engraçado., eu Pedro Sousa Cordeiro, sou persistente, e adoro a persistência de um homem, sobretudo quando ela aparenta virtude (a razão em forma categórica)
Do nosso Presidente é vício, aquilo se chama vício (culpa em forma hipotética)_ não existe outro argumento filosófico que dissipe essa verdade.
Do JOMAV
É estupidez,
É inocência.
É falta do amor ao próximo (Deus purdan.)_ que Deus Supremo me perdoa.
E quando a inocência começa ganhar a visibilidade de uma estupidez, grosseira, eu me resigno.
Esperem que não seja o caso?!
Valha-me deus.
Dossier do JOMAV já o entreguei a Deus...
Próximos dias dirão tudo...
Fiz o que pude.
"Papé continua tenta na Calequice.
Má nka fia si Calequice más Deus...".
Que me desculpe a quem tenha ficado ofendido.
By Pedro Sousa Cordeiro (Dedé)
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
Inglaterra.
In ADEUS JOMAV.