Dauda Sanó, Mandinga, militante do PRS, vice Coordenador do Colectivo Estamos a Trabalhar e apoiante de Braima Camará chama de idiota e alienado Umaro Sissoco, por este usar o tribalismo na Política. Sissoco diz que os mandignas não lhe devem retirar o partido; Dauda acha que ele está a discriminar os mandingas. Guerra no MADEM continua

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, óculos graduados e fatoA imagem pode conter: Dauda Sanó

QUEM TUDO QUER, TUDO PERDE!
General Umaro Sissoco Embaló, felizmente estratégicamente falhou. Quem deseja tapar o sol com peneira só pode ser um idiota alienado.
Como irmão aconselha devagarinho Sissoco Embaló ainda é muito cedo, na vida tudo é possível. Não tira pelo seu próprio pé, estratégia de forçar coisas às vezes cai muito mal.
O grau mais elevado da sabedoria humana é saber adaptar o seu caráter às circunstâncias e ficar interiormente calmo apesar das tempestades exteriores.
Qualquer Guerra de ativistas guineenses na rede social pode ser fatal. Ninguém é superior a outra, qualquer ativista que se engana de ter aliados políticos para pôr em causa as conquistas no seio de sociedade guineense com Tribalismo e descriminação contra qualquer étnica ou raça vai assumir a suas consequências.
Apenas é uma chamada de atenção, ao General Umaro Sissoco Embaló, com muito respeito, mas para um bom entendedor basta meia palavra...
Eu Dauda Sanó, sou Mandinga com orgulho!