Vota DSP, Nº 2
Os discursos de desespero, insultos e ameaças dos adversários de Domingos Simões Pereira, são resultado de rendição. Derrota antecipada. Umaro Sissoco, tribalista que vê na região de Gabú, toda a Guiné-Bissau, quer um Pacto para a segunda volta, se se justificar entre (Carlos Gomes Jr. Umaro Sissoco, JOMAV e Nuno Gomes Nabian). Foi por isso que desde já estão a instrumentalizar os seus apoiantes em como não é possível vencer na primeira volta. Querem que haja uma segunda volta e que seja todos eles contra Domingos Simões Pereira.
No debate televisivo da semana passada, Nuno Nabian diz para Domingos Simões Pereira: Não penses que vais ganhar a primeira. Deves levar em consideração o peso dos seguintes candidatos. Eu, Carlos Gomes Jr., Jomav e Umaro Sissoco e até Baciro Djá que têm bases no PAIGC.
JOMAV, incompetente presidente, marioneta de Braima Camará e o PRS, o mais descarrado em todos eles, diz: é mandam recado kuma nim si um alguim ku vota é na nganha. É pensa nô totoli.
Carlos Gomes Jr. o sanguinário que, depois das eleições vai enfrentar a justiça para explicar às circunstâncias das mortes de Nino Vieira e Roberto Cacheu ou talvez Hélder Proença, diz que levou DSP ao PAIGC e aquele se tornou ingrato. Que se ponha urna, ele vai ganhar.
Não há necessidade de ser um bom analista para concluir que, todo aquilo que se disse atrás é sinal de rendição. Mas também é sinal de burrice, estes candidatos estarem a pensar numa segundo volta. Devem saber que, estas eleições não são legoislativas. São presidenciais e cada voto conta. Com o povo mobilizado a favor de Domingos Simões Pereira, todos os cenários apontam para uma vitória folgada na primeira volta.
E como vai acontecer, todos nós já estamos dispostos a ouvir às aberrações do Não e das denúncioas de Fraude Eleitoral. Não há fraude eleitoral nenhuma. Há um factor chamado confiança e revolta. O Povo tem confiança no PAIGC e no seu Presidente e o POVO está revolta com a burrice da oposiçãol.
O PRS, MADEM, JOMAV e CADOGO fizeram tudo para que as eleiç~ºoes não tivessem lugar. Recusaram engtregar na CNE as suas fotografias;
Promoveram marchas para incendiar a CNE e acabaram por matar um militante do PRS. E aquele assassinato acabou por ser justificativo para José Mário Vaz de forma burra pensou que podia derrubar o Governo. E tentou.
Tentaram o derrube do Governo, e foram desautorizados.
Insultam a CEDEAO, como se a organização viesse a belo prazer.
Massacram o Pobo com avidez de ser poder.
Tudo isso vai ser pago nas urnas.
O Povo vai votar no único candidato que até aqui disse o que pensa fazer para a Guiné-Bissau. Domingos Simões Pereira. O Nº 2
Não insulta e nem responder aos insultos.