MADEM: O fim da história. Braima Camará não se entende com Sissoco
MADEM de Braima Camará ou MADEM de Sissoco? Braima Camará irritado com Umaro Sissoco jurou que não vão juntar-se uma única vez num palco de comício. Tudo porque, Braima Camará acha que Umaro Sissoco mente. Prometeu meios para a campanha e não trouxe. Em plena campanha no país, Umaro Sissoco vai para o Senegal para campanha de Macky Sall. No início disse a Braima Camará que aquele iria transferir seus meios de campanha para Bissau. Terminadas as eleições no Senegal, MADEM não recebeu qualquer reforço.
Sissoco regressa a Bissau e não coordena com Braima Camará e ruma para campanha  no leste do país. Apenas no Tribalismo, ninguém segue Sissoco. Em galomaro, no primeiro dia, só disse disparates. Em Sonaco, concluiu que não há qualquer hipótese.
Chega a Gabú, vê que tudo está virado para o PAIGC. Braima camará pede  ponto de situação, Umaro não diz nada. Neste momento não há quqlquer coordenação de  estratégias entre Sissoco e Braima Camará. O dinheioro que Sissoco prometeu dos países árabes não foi visto.
Zé Carlos Macedo diz-se muito chateado com o General, porque o seu discurso é mais para brincadeiras, lion brandy, fisiruálé, pagai, geração di concreto, purblema junior e senior, tribalismo, fulas, mandignas, balantas.
Mas Sissoco tem os seus motivos. O facto de Braima apopstar mais em mandingas e colocar de lado os fulas foi objecto. O facto de Braima Camará estar a tentar namorar cadogo...fez Sissoco.