CADOGO um projecto com Satú Camará e Luís Oliveira Sanca: Nunca, mas nunca. Nem morto


Só Factos
Guineenses com o aproximar do dia da verdade, o partido dos traidores, MADEM lançou um boato de que CADOGO vai apoiar o partido. É mentira. Nem precisamos de Cadogo para desmentir isso. Vamos desmentir com factos. Só factos.

A imagem que puseram a circular, foi aquela quando CADOGO regressou durante o Governo de Umaro Sissoco. Portanto mentira.

CADOGO, por mais que seja maluco, nunca irá aderir um Projecto onde estão Satú Camará, Luís Oliveira Sanca e Aristides Ocante ou Abdú Mané. Sabem a razão, estes foram aqueles que mais criaram obstáculos a CADOGo em 2012. Satú Camará como apoiante de Serifo Nhamadjo, disse que, se CADOGO Governar vai andar nua. Lembram.se, portanto outra mentira.

Braima Camará e Soares Sambú – Conselheiros principais de Malam Bacai sanhá quer fizeram tudo por tudo para CADOGO cair como Primeiro-ministro. Não caiu, porque Malam Bacai Sanhá foi forte. Eles foram barões de CADOGO em 2004 e traíram-lhe em 2008. Marciano Barbeiro estava lá.

Abdú Mané, leitor di lei, tribalista foi Procurador e quem abriu o processo de 12 milhões de dólares contra CADOGO e JOMAV.

Aristides Ocante – Pioneiro ministro, diz que CADOGO não tem inteligência para estar a sua frente.

Abel da Silva, no PAIGC, sempre arranjou problemas a tudo e todos. Ele é daqueles que mais questiona a legitimidade.

Nós do PAIGC o único pedido que queremos fazer CADO, é para apelar o voto para o PAIGC. Si ika fassil, kila i si purblema.
Faz passar

Escrvidur di Bardade