RECADO MBRUTADEL PA HÉLDER VAZ

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup e interiores
Embaixada com aquela desorganização toda? Será que você tem cérebro no lugar? Hélder Vaz, Quo Vadis fratres? Que terrorismo é aquele? Porque não volta para Escola? Meus amigos, quem me está a ler agora pode pensar que estou a ser duro demais duro mesmo é ir tratar dum assunto naquela Embaixada... O que eu vi ontem... Fiquei sem palavras e sei muito bem do que falo pois o que eu estudei é a Diplomacia portanto sei muito bem do que falo. Presidente José Mário Vaz, pelo amor de Deus, arranje outra ocupação para o senhor Hélder Vaz. Ele está a desrespeitar a República da Guiné-Bissau e não é só ele, todos vocês e inclusive eu também. Porque o estado de cada de cada país a culpa é de todos só que uns mais que outros. Hélder, tempacença, puu vergonha na cara rapaz. Possa, ondai opénha.
Ondai opénha na minha língua pepél significa: isto é mais do que eu.